Evita

quarta-feira, novembro 08, 2006

Obrigado...

Bem... O que dizer?... Não há palavras que possam descrever o orgulho e felicidade que sinto por poder partilhar isto comvosco.
Para quem não sabe, esta é a "Balada do 5º ano Jurídico". Para quem não sabe, esta balada tem um significado enorme para mim. Esta balada já foi um dia, a minha balada...
Ao Grupos de Fados e Serenatas da UM gostaria apenas de dizer: não me agradeçam seja o que for com serenatas, porque se alguém tiver que agradecer alguma coisa, esse alguém sou eu. Admiro-vos não pelas serenatas que possam ter me feito ou dedicado, nem por algum dia esta ter sido a "Balada da Eva" em plena Monumental Serenata do Enterro da Gata; admiro-vos por aquilo que me ensinaram, pelas lições de vida que me deram, mas acima de tudo, admiro-vos pelos amigos e por aquilo que são e pelo que representam para mim. Obrigado por tudo, especialmente para ti "papá", por tudo o que me ensinas, pelos conselhos e pelo apoio nos momentos mais complicados. E quando digo obrigado por tudo q ue me ensinas, não estou a referir-me à pandeireta! :)
Estarei sempre comvosco, com a Academia... E esta palavra tem um sentido diferente e ao mesmo tempo especial quando se fala de vós...

Obrigado...
(Se estiverem com atenção podem ver me a passar ao fundo... a chorar... hehehe)

4 Comentários:

  • Às 6:57 PM , Blogger Rogeriomad disse...

    vejam o "Coelhinho da Azeituna" em www.peoes.blogspot.com

    saudaçoes afonsinas

     
  • Às 7:57 PM , Blogger Rogeriomad disse...

    Vejam Gatinhos a ouvir tunas em www.afonsina.blogspot.com

     
  • Às 5:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quando eu estiver no quinto ano alguém (Tu) vai "mexer cordelinhos" para tocarem esta música para mim...:):):)E parece-me que mesmo nesse dia,daqui a mts mts mts anos, ainda vai ser a tua balada...PAIXÃO ACADÉMICA!!!cuidado!! é contagiosa...:):):):)

     
  • Às 12:24 PM , Blogger Eva Sousa disse...

    É mesmo contagiosa!! Tu tem cuidado rapariga!! :)
    Bj

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial