Evita

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da AAUM

Salão Medieval da Reitoria, Largo do Paço, Braga, 12-01-2007



Decorre no dia 12 de Janeiro, pelas 19h00, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho, a cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM). Neste contexto, o aluno Pedro Soares, do curso de Biologia Aplicada, assumirá a presidência da direcção da AAUM.


A cerimónia contará com a presença do Reitor da Universidade do Minho, Professor Doutor António Guimarães Rodrigues, do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. Laurentino Dias, e do Presidente Cessante da Associação Académica, Roque Teixeira.

Para além do Presidente da AAUM serão também investidos durante a cerimónia os Presidentes da Mesa da Assembleia Geral, Filipe Oliveira, e do Conselho Fiscal e Jurisdicional, Rui Melo.

O Coro Académico da Universidade do Minho interpretará, durante a cerimónia, algumas peças musicais.


Pedro Soares, 24 anos e natuural de Vila Verde, candidatou-se à presidência da AAUM pela lista A, tendo vencido as eleições do passado dia 5 de Dezembro, com 75,15% dos votos. É aluno finalista (4º ano) do curso de Licenciatura em de Biologia Aplicada e exerceu já, na anterior direcção da Associação Académica, o cargo de Presidente Adjunto por Braga, tendo sido Vice Presidente do Departamento Pedagógico durante 2 anos.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial