Evita

domingo, março 18, 2007

II Magna Augusta



"A Augustuna – Tuna Académica da Universidade do Minho irá realizar pela segunda vez o seu festival denominado – 2º Magna Augusta.

Este espectáculo resulta da resposta favorável do público da mui nobre cidade de Braga ao I Magna Augusta que a Augustuna organizou em Março de 2006.Pela receptividade demonstrada, a Augustuna será mais uma vez anfitriã de um festival que pretende marcar a diferença no panorama tunante da Região Minhota e de todo o país.

É com muito orgulho que a Augustuna pretende enaltecer não só a Augusta cidade que os acolhe, daí o próprio nome do festival, mas também a Universidade que os viu nascer e toda a Região em que se encontram.É vontade da Augustuna continuar e apostar nas belas tradições da nossa cidade e continuar a lembrar os seus símbolos e ícones. Assim sendo, o Farricoco continuará a ser presença de destaque no 2º Magna Augusta. A aposta da Augustuna em “adoptar” o Farricoco como sua mascote serviu para lembrar que a nossa cidade também tem um símbolo do qual se pode orgulhar e através do qual pode ser reconhecida em qualquer parte do país e do mundo. Mais uma vez no 2º Magna a Augustuna voltará a prestar homenagem ao Farricoco com uma exposição no local do espectáculo.

Para além disso a Augustuna deseja contribuir para o enriquecimento cultural e histórico da nossa cidade daí que o tema do seu festival este ano seja “Braga Romana”. Sendo assim, é vontade da Augustuna que o 2º Magna Augusta seja um espectáculo maior e ainda melhor do que aquele que apresentou no ano transacto ao público de Braga. Para isso conta com o apoio sempre fundamental das instituições desta cidade mas, sobretudo do público que faz do “Magna Augusta” um festival impar."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial